Sunrise Calendar

Torne sua vida mais fácil com este app inteligente de calendário para iOS

Sunrise Calendar é um cliente leve e elegante do Google Calendar para iOS. Ler descrição completa

PRÓS

  • Design fantástico e minimalista
  • Muito fácil de usar
  • Importa eventos do Facebook
  • Compatível com Google Calendar, iCloud e Exchange

CONTRAS

  • Sem visualização de mês
  • Você não pode mudar a cor das etiquetas

Muito bom
8

Sunrise Calendar é um cliente leve e elegante do Google Calendar para iOS.

O que torna o Sunrise especial?

O Sunrise Calendar atualmente oferece suporte para Google Agenda, iCloud e Microsoft Exchange, e, por isso, tudo o que você armazena nesses serviços pode ficar visível no app. Ele também mostra eventos do Facebook quando você se conecta com o perfil da rede social, por exemplo aniversários de amigos e festas para os quais foi convidado. Outra possibilidade é fazer importações a partir do LinkedIn, Foursquare e Twitter.

O Sunrise Calendar conta ainda com notificações, alertas programáveis e previsões meteorológicas básicas para hoje e amanhã. Nele, é possível encontrar um widget bastante útil que mostra os acontecimentos mais próximos e funciona como um atalho para adicionar novos itens.

Você pode até importar calendários ao Sunrise Calendar. Na seção Calendários Interessantes, inclua no app informações como feriados nacionais, religiosos e esportivos.

Interface atraente

O ponto forte do Sunrise Calendar não são suas funções, mas sim seu belo design. A interface é limpa e cheia de espaços em branco. Você pode navegar pelos eventos rolando a tela para baixo ou tocando na data no topo do visor. Passe a tela para a esquerda para visualizar o dia em detalhes, com todos os seus compromissos ordenados por hora.

A presença de um ícone com uma pequena flecha vermelha na parte inferior da tela permite ver de forma direta e exata a data e a hora atuais com um simples clique.

Ícones claros e bem visíveis são usados pelo Sunrise Calendar para marcar eventos especiais como aniversários. O app preserva etiquetas coloridas utilizadas no Google Calendar, mas, infelizmente, não permite adicionar novos elementos do tipo em entradas criadas no Sunrise Calendar. Por isso, se você utiliza muito esse recurso, é melhor continuar fiel ao Google Calendar.

Outra deficiência do Sunrise Calendar é que não oferece nenhuma exibição de calendário mensal dentro do aplicativo. Isso pouparia uma extensa rolagem de tela e deixaria os eventos um pouco mais à vista.

Um novo amanhecer no mundo dos aplicativos de calendário?

O Sunrise Calendar é um aplicativo de calendário bem desenhado e simples de usar que se sincroniza perfeitamente com os serviços de calendário que você já utiliza.

Sunrise Calendar

Download

Sunrise Calendar 3.0